Rusgas esquentam a brega tv brasileira

Bah, fico imaginando... segunda-feira pela manhã o Willian Bonner deve ter acordado com aquele bafo de cebola do churrasco do dia dos pais, olhado pra Fátima sem chapinha e pensado algo do tipo...

"Vou fuder com alguém hoje."

Pensou no Sarney e já achou meio ultrapassado.
Pensou na Dilma e achou muito cedo pra queimar ela, deixa pra mais próximo da eleição.
Pensou no Brizola, e se lembrou que já tava morto.
Pensou no Silvio Santos e notou que esse não incomoda mais ninguem.
Daí pensou na Record, e veio na cabeça.. "Vou fuder com aquele pastor careca que tá sumido"

E assim Edir Macedo ressurgiu depois de 15 anos de sua fanfarronice com o dinheiro. Quinze anos estes que ele louvou a Jesus a cada vez que limpava a bunda com uma nota de 50 dólares após o barro matinal.

Edir, que mora em Miami, terra dos ianques e latinos muttafucker, já esperava que mais cedo ou mais tarde essa punheta ia voltar a ejacular e seu nome ia esparramar na tampa da privada.

Seus funcionários da Rede Record resolveram bater de frente com a Globo, com suas novelas mais do que bregas e seu big brother da fazenda, provocaram na emissora do falecido Irineu uma ansia por vingança, na qual quer se impor novamente como a dona do pedaço.

O pior pra Globo ainda está por vir, já ficarão assistindo o César Cielo ganhar ouros na tela da Record, haja vista que as Olimpiadas de 2012 é do Edir Macedo.

Depois de ver o Jornal Nacional dar 20 minutos para noticias de 15 anos atrás, eu larguei de vez. Agora só acompanho aquele jornaleco da Band que tem uma baiana que as vezes tá muito gostosa e as vezes parece um traveco.

0 comentários: