Melhor banda do Mundo de Terça no Fim da Tarde.

Então. Voltei. Estou de volta. Voltamos, e com muita alegria e amor no coração.
Faz um tempão que não faço post nenhum, e hoje volto com mais dicas de música (que por sinal andam esquecidas aqui no blog, já que nossa equipe está com um foco extremo e dedicação total nos assuntos do mundo da bola. Não que isso seja ruim, pois a cobertura dos eventos e as cornetas estão cada vez melhores).
Pois bem, a banda da semana é a Bombay Bicycle Club, que lança seu CD de estréia "I Had the Blues But I Shook Them Loose" hoje, dia 6 de julho. O Bombay é uma banda malandrinha de indie rock inglesa, formada em Londres por 4 magricelinhos (como sempre) que parecem gay (como sempre) e que fazem um som muito massa (como nem sempre...).
Mesmo lançando o CD só hoje, o som deles já é bem conhecidinho da galerinha indie. Em 2006, eles ganharam um concurso que se chamava "Road to V", e em seguida lançaram dois EP's, que por sinal demorei pra acharam na internet, muito legais. É um rock suave que me lembra um pouco o The whitest Boy Alive, do saudoso Erland Oye (um dos dois magrelinhos do Kings of Convenience, sabe?) só que mais dançante. É muito legal e mega vale a pena pra quem curte uma noite no Bequinho (agora não mais pq o Beco anda meio pop demais, mas ok...).



Uma das mais conhecidinhas e na minha opinião mais legal é essa do clip abaixo, Always Like This. Clipzinho simples e superbacaninha, assim como o som dos caras.
Por algum motivo idiota, não consegui embedar o clip aqui, mas segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=Sj-A-XPMnhY

Aproveitando a deixa, coloco aqui mais um clip maroto, bem novinho do Franz Ferdinand. Essa já é o terceiro clip da Franz, que lançou o ótimo CD no início desse ano. Pra quem ainda não ouviu, demorou, e pra quem ouviu e não gostou, vá se fuder, porque é bom demais!



Foi pro Beco!

3 comentários:

bolhanarede disse...
on

seja bem vindo novamente aos posts!!

Anônimo disse...
on

Até que enfim apareceu Napudo. e eu não

ridorgo disse...
on

Napudo aqui só o portinho mesmo...