Dá-lhe Berga!!

Pra deixar meus parabés ao amigo Bernardo que hoje faz 25 anos sem carteira de motorista, deixo aqui a mensagem "filtro solar", mas sem frescura é claro!
Parabéns Bergamota!!

Faltam 05 Minutos

Hoje, vivemos em uma época onde tudo virou um produto bem embaladinho para ser vendido. E infelizmente talvez o que existe de mais passional no nosso país também caiu neste mesmo buraco.

Digo isso pois vemos, hoje em dia, jogadores que escolhem seu time pelo tempo que este aparece na mídia, ou pelos petrodólares que virão do exterior. Também vemos emissoras de televisão decidindo o que o telespectador tem que assistir e tem que entender, escolhendo e lançando musiquinhas politicamente corretas (agora a Globo resolveu até botar o wando na torcida do flamengo). Essa mesma emissora, além de escolher o repertório que será cantado no estádio, agora escolhe o que o espectadores irão escutar. Pois em um estádio onde existem 50 mil torcedores de uma equipe, ela resolve colocar o microfone na torcida de mil espectadores, pra mostrar que aquela torcida é "fiel" e faz a maior festa. Talvez a maior ferida aberta por essa nova era do mercado seja o tal dos jornalistas e comentaristas que ganham através da criação de polêmica, que deixam o jogo de lado e transformam uma partida de futebol em uma partida de erros de arbritragem e que basta o juiz nao acertar um lance que já esta pré-favorecendo alguém.

Enfim, explanei tudo isso pra dizer que tudo está virando um grande e estufado saco de merda. Não podemos mais apenas olhar e tirar nossas conclusões, escolher quem foi melhor ou pior, quem merecia ganhar ou perder. A TV já fez isso, e o que é mais grave, tudo isso com apenas com os olhos para faturar sobre o negócio futebol.

Bom, para quem ainda acredita que a essência de tudo isso, recomendo um documentário simples, singelo, mas que nas entrelinhas passa uma mensagem de esperança e de alerta.

O fillme Faltam 05 Minutos foi um documentário realizado sobre a volta do Inter de Santa Maria para a primeira divisão do gaúchão. Ok, agora você deve estar pensando: "putz, deram pra fazer dvd de tudo". Mas antes de tirar essas conclusões, saiba que este filme foi feito sob a ótica de 5 narradores de emissoras da região. E é essa a grande sacada do filme. Pois frente todas as dificuldades, o fato de se classificar para um campeonato regional semi-falido faz com que profissionais do rádio mostrem todo seu lado passional, torcedor e de certo ponto amador. O que começa com um gol viram 5 minutos de fortes emoçoes, e esse momento de emoção e aflição que vai tomando conta do estádio e da narração é passado para os espectadores do filme de uma forma tão bonita e legal que faz a gente ainda acreditar que existe pessoas que fazem futebol sem segundas intenções.

Líder no Apito



http://blog.miltonneves.ig.com.br/
Este é o blog onde o Milton Neves está fazedo campanha para que o Grêmio não seja campeão brasileiro.
E aí Negão Obama?!
Vai deixar por essas??



Entre várias provocações, ele chama o Grêmio de "Líder no Apito".
A pressão que Milton Neves faz não se limita a um humilde blog como o nosso, pois a cada programa ele grita e pede providências da CBF.

Bom, eu avisei.... logo vocês começarão a ver "erros de arbitragem" contra o Grêmio.

Rapidinhas 2




Rapidinhas

Consumidor insatisfeito



A magia da comunicação





Eita!



Procura-se

Sábado é sábado e vice-versa.

Vou me adiantar nos palpites para o sábado....

indo direto ao assunto acho que dois times que já foram dados como "favoritos" dão adeus ao seus objetivos.

Flamengo não sairá de um empate com o Atletico das Minas Genéricas.

E o Inter visita o Goiás e traz pra Porto Alegre zero pontos na mala.

Se eu fosse arriscar um placar eu diria

Flamengo 1 - 1 Atlético-MG
Goiás 2 - 1 Inter

Tive que postar pq a música é realmente engraçada


FALEM O QUE QUISER, MAS O CLEMER TEM DIEITO A TOMAR MAIS UNS 2.000 FRANGOS DEPOIS DESTA DEFESA NO CHUTE DO DECO.

Falta Pimenta

Biro Biro vs. Ronaldinho

segura peão

Palpitex do Dia

Eu ia apostar no empate do Palmeiras contra o Brócolis do Estreito, mas tive há poucos minutos uma visão reveladora que me fez botar um resultado muito mais consciente..

Figueirense 3 - 0 Palmeiras


Quanto ao jogo do Grêmio e Santos.. vai dar aquele placar maroto que se constrói ao natural.

Grêmio 2 - 0 Santos

sobre o resto nem vou blogar.. não vale o esforço gasto...

Matt: o mangola mais afude do mundo.

Where the Hell is Matt? (2008)

Quando tu pensa que tu é um idiota sozinho no mundo...


Falando em sessão da tarde

Aí está...
O pico de adrenalina de minhas tardes sonolentas dos tempos de colégio.
Puta que pariu! Aquilo que era vida!

Nepaleses elegem menina de três anos como deusa viva.

Esse pessoal da Ásia anda vendo muita sessao da tarde... certo que querem copiar o genial filme "O Rapito do Menino Dourado" que tem uma das melhores cenas do Eddie Murphy quando ele diz "e eu e e eu eu quero o punhaaaaaaaalllll" (bracos levantados)

Matani Shakya passou por um rigoroso processo de seleção.
E agora viverá em isolamento quase total até a puberdade.

É cheio de atacantes que o Brasil vai pra frente!

Túlio Maravilha, Netiniho e Tarciso entre os eleitos. Pô, até o Tarciso! Se ao menos o negão soubesse ler...

Urso invade fast food e não paga

Chocolate Galático agora com novo sabor...


Tinha um poste no meu caminho

O trânsito de Porto Alegre é bem complicado em alguns pontos e em alguns horários, mas não se compara a São Paulo, por exemplo. Porém, esta muito perigoso. O motorista do carro (era um) que o diga. Mas as perguntas que ficam são: de onde saiu este poste? como tem um muro no meio da rua? e a melhor: como que um motorista não enxerga um poste e um muro que dividem perfeitamente a avenida da entrada do estacionamento do museu Iberê Camargo? Devia ser colorado, comemorou tanto os 4 gols da semana passada e não suportou os 4 que tomaram na rodada seguinte. Aqui se faz, aqui se paga.

StreetChaves

Alguém sabe quem foi o gênio que fez esse jogo?
Os cenários são muito afude!