Sete Vidas (Seven Pounds) - 2008



Bom, não sou daqueles que to sempre aqui recomendando filmes. Mas vou recomendar esse porque achei ele legal.

Primeiramente quero dizer que o Negrão Smith é muito bom ator, o cara dá um acrescida na qualidade do filme simplesmente com a sua atuação. Se fosse um filme onde o protagonista fosse um Tom Cruise ou qualquer outro desses atores famosinhos dos papparazzi o filme não teria muita graça.

Segundamente quero dizer que é um desses filmes da nova safra e style de roteiristas que contam todo o desenrolar da história e somente nos ultimos 5 minutos que se evidencia os motivos de toda aquela resenha cinematográfica.

Ou seja.. prepare-se pra ficar 2 horas tentando adivinhar o que e porque tudo de aquilo estar acontecendo.

Terceiramente, personagens com depressão são a moda do momento.. é a cereja do bolo pra qualquer ator. Pois representar personagens esteriotipados é uma barbosinha.. o cara vai lá , pões uns trejeitos e já era.. segue o barco. Neste caso, um cara na deprê, tem que saber representar a essencia do nada, do vazio de uma alma que está entre a corda presa no banheiro e roleta russa de 6 balas.

Enfim, tudo isso pra dizer que o filme é bom, muito bom talvez.

Mas ainda não foi dessa vez que eu me levantei e comecei a aplaudir lentamente até que todos seguissem meu ato e o cinema todo entrasse em efusivos aplausos por tamanha obra-prima.. uma pena.. fica pra proxima.

Marley e Eu

Velha fórmula, cachorro brincalhão+um casal que tem a vida mudada por causa disso, com pitadas de crianças chorando no final. Mas pela primeira vez o cachorro não se chama Beethoven ou Bud e nem sabe jogar basquete.

Para completar Owen Wilson fazendo o exato mesmo papel que faz sempre, com aquela voz lenta e pastosa.

O livro recomendo, até pelo jeito que o cara escreve. O filme? Esperem Sessão da Tarde.


Olhar de mau

Bolha no BBB9

Apenas 14 vão entrar na casa e 4 seguem direto para uma bolha, uma pequena BOLHA de vidro. Uma vez nessa BOLHA de vidro, esses “quase BBBs” ficarão durante sete dias vivendo nesse espaço e aguardando o seu voto. Apenas um vai voltar para a casa, os outros 3 participantes se despedem do jogo, sem nunca ter entrado na casa do BBB.

É a Bolha mais uma vez servindo de inspiração para outros entreterimentos inferiores na mídia.

Esse piá apanhava na escola certo

1 castelhano na zaga

Nas duas vezes que o Grêmio ganhou a Libertadores tinha um castelhano titular na zaga. Se a atual direção do Grêmio enteder de futebol como eu, vai contratar um paraguaio ou uruguaio pra zaga titular. Só assim para levantar a taça. Estou sendo muito parceiro em dar essa dica heim!

E se não tiver penalti?

Gostaria de saber quantos dos gols do Alex Mineiro no Brasileirão foram de penalti.
Uns 98%?

Eu sabia

Encontre as goleiras

Se o Papai Noel não mora aqui eu não sei mais...


Malisa

Gil Brother roteirista e +

Puta que pariu, esses caras são muito bons.

Excelente Seqüência

Los Hermanos cover?

Nova Campanha: Direção, traz o Zidane !!!

Já que a palavra do momento no futebol é MARKETING, acho que o tricolor gaúcho podia se redimir dos anos de marketing ineficiente e inoperante e trazer um nome de encher aeroporto, encher estadio e até encher o clube de dinheiro

Por isso começo a partir de agora a campanha, "Direção, traz o Zidane!!!"

Já que o Corinthians falido conseguiu convencer o Gordo Travequeiro a jogar no seu time.. o Grêmio podia fazer o mesmo com um jogador muito melhor e que está aí só curtindo uma pelota pela televisão.

Todos sabemos que o Zidane adora humilhar o Ronaldo Gordomeno, então nada mais apropriado que dar mais uma temporada a ele dessa grande tarefa. Além disso o Carequinha Franco-Argelino poderá saborear uma competição sulamericana, nada mais apropriado para rechear seu currículo de titulos quase completo.

Dentre essas opções o Grêmio seria com certeza a melhor opção, pois acá ele encontraria um pouco de tudo, já que no seu caso o tempo corre mais rápido.

Ele se sentirá em casa, com o clima quase que parisiano, o futebol misturado entre o Italiano (onde atuou durante muito tempo) e Alemão. Além disso poderá matar 3 coelhos com uma caixa d'agua só. Podendo conhecer uma equipe que mistura, a técnica argentina, a raça uruguaia e algumas caracteristicas tupiniquim.

Assim Zidane poderá encerrar sua carreira no final de 2009 podendo desfrutar de sua diária carteira de Marlboro Light tranquilamente no conforto de sua casa ali em Alvorada (local que esocolherá para viver o resto de seus dias).

Então é isso. Está iniciada a maior campanha de Marketing da história do futebol latino americano.

Zidane. O novo camisa 5 do Grêmio !!!!!


Direção ! Traz o Zidane !!!!!

Uma singela homenagem ao atual campeão da sula!!

Me abri pro reflexo do Bush

Ronaldo ou Buçunda?

Tchê, esse Ronaldo ta uma piada. Olha o tamanho do papo da criança e a cara de comedor de bolacha.
Bem coisa do Corinthians essa contratação

Fred ou Deivid no Grêmio em 2009

O Bolha na Rede sai na frente e se antecipa ao que pode ser a notícia mais bombástica do futebol gaúcho neste final/início de temporada. Fred ou Devid, um dos dois, estará vestindo o manto tricolor na próxima temporada.

Ainda não se sabe qual dos dois, nem se será em dezembro ou no começo do ano.









O que podemos adiantar é que existe uma forte intenção, e boa vontade de ambos os lados, em trazer um desses matadores para a libertadores 2009. Minhas fontes garantiram que o negócio já está maduro e pode se concretizar.

Resta a você, caro e nobre leitor do Bolha na Rede, fazer sua escolha e torcer.

Mas não resta dúvida que qualquer uma das duas opções é melhor que Marcel e Morales juntos.

O filme da malandragem...

Ta aí um trecho do curta "Onde a Coruja Dorme" homenagem ao nosso grande mestre e malandro Bezerra da Silva. O velho rei da malemolência vai onde a coruja dorme. Dos morros cariocas e da Baixada Fluminense vem uma das produções musicais mais interessantes do Brasil: canções feitas por trabalhadores, compositores anônimos garimpados por Bezerra.


Êta Brasilzão !!!

Quando achamos que o Brasil ta crescendo, se tornando um país mais competitivo e respeitado lá fora, quando começamos a crer que estamos no caminho certo para sermos tratados de iguais para iguais com países da elite...

quando acreditamos nisso tudo...


... me aparece o album com o novo single do Coldplay chamado Lost e me põe o mapa do centro-oeste brasileiro para retratar o local onde judas perdeu as botas...


Na Geral

Meu e-mail que foi lido ontem no Na Geral.
Eles gostaram tanto que falaram uma meia hora sobre o e-mail.
Pra entender teria que estar escutando o programa, mas aí vai:
"Fora o Ribeiro, ta todo mundo querendo ressucitar mortos nesse programa.
O Ronaldo ta em forma... em forma de Cristiano Silva, o Gaúcho só bate falta no Milan porque não consegue correr.
Agora querem ressucitar o Denilson , que deveria estar fazendo malabarismo em um circo e não jogando futebol.
Rigênio, apesar de gremista, tu tem meu apoio.
Abraços a todos.
Gabriel Michels"

O apresentador pronunciou "Mitchels", mas tudo bem.

Bom formador, péssimo negociador

Em tempos de férias futebolísticas o que nos resta é debater sobre as possíveis contratações e vendas das equipas.

E quando se começa a falar neste assunto, já me surge uma ponta de raiva com tamanha incompetência, ou talvez um péssimo faro para os negócios do lado gremista.

No quesito fabricar jogador, o Grêmio é top de linha, talvez só comparado com seu arqui-rival macaquístico e os bambis hexacampeões.

Sempre notei um diferencial absurdo nos profissionais oriundos das moribundas categorias de base gremista... eles não se peidavam diante do desafio europeu. Ou seja, não tinham problemas em se adaptar ao ecossistema.

Explico....

A maior crítica e preconceito dos europeus para com jogadores brasileiros é que estes não dão qualquer garantia que possam dar certo em solo primeiro mundístico. Muitos sentem faltam da mãe, do pagodinho, do feijão com farofa, dentre outras coisas. Por isso os grandes clubes europeus, ao invés de pagar uma grande bagatela a um time brasileiro, prefere pagar muito mais caro a este mesmo jogador pós um período na europa em um clube de pequeno ou médio porte.



Os argentinos não passam por isso. Talvez por serem mais instruídos, pelo clima mais semelhante ou por talvez se acharem ingleses com cara de índio, enfim. Os jogadores criados dentro do Grêmio já demonstram há longos anos que não precisam deste estágio probatório tupiniquim em terras européias, que podem ser vendidos diretamente pelo preço que realmente valem. Não serão Robinhos ou Patos que foram com nomes e não deram em nada. Lucas, Ronaldinho, Carlos Eduardo e Anderson são exemplos de jogadores que não pipocaram desde sua chegada lá.

Mas o que vemos é o contrário. Enquanto São Paulo vende zagueiros desconhecidos (Breno) o Inter vende jogadores só no marketing (leia-se Pato) por grandes e enormes quantias, vemos o Grêmio praticamente dar seus jogadores de graça. A bola da vez foi Rafael Carioca que não foi nem pela metade de um qualquer que saia de um Inter ou São Paulo.

Essa notícia me indiguina ainda mais ao ler que Anderson foi escolhido o golden boy da europa em 2008. O melhor jogador sub 21 do mundo !!! Leia aqui

Tá na hora de inflacionar este mercado. Foda-se a crise e os euros, petrodólares e escaletas.

O Helder só sai do Grêmio por no mínimo 8 milhões de euro !!!!!

Já o Grêmio vai de

EDNO



e RUY

Morte misteriosa de Marcelo Silva

Quem mandou viajar na da Branca de "Por Amor".
Até parece que não viu o que ela tentou fazer com a Helena e o Atilho.

Prêmio Pipoca

Lucas Barros - deve desembarcar

COMUNICADO REEBOK


A Reebok do Brasil S/A avisa a todos os seus consumidores que as próximas camisas do Sport Club Internacional não sairão mais de fábrica com estrelas ou coroas estampadas nem bordadas.

A partir de agora, o consumidor receberá, junto com a camiseta, um pacote contendo diversas estrelas e coroas autocolantes - de vários tamanhos e colorações - a fim de que o próprio consumidor possa atualizar as conquistas conforme elas vão acontecendo, naturalmente.

Tal providência é tomada em virtude de a produção desta empresa não conseguir acompanhar o ritmo de conquistas coloradas.

Att.
Reebok do Brasil S/A

A calma do rapaz

Só pra fugir um pouco do futebol

Eu vou!

Frase da Semana

"Pra ganhar a Sul-Americana, é preciso ter dois anos meia-boca: um pra se classificar, outro pra se dedicar".

Boa Simon

Genial o final do discurso do Simon chamando indiretamente o Diego Tardelli do Flamengo de ator.

Charlinho: o garoto guerrido

Camisetas comemorativas de fim de ano

Nova camiseta para finais

Após a final contra o Boca e morrer na praia no Brasileirão, Tcheco acaba de lançar a nova camiseta do tricolor gaúcho para finais de campeonatos.
Penharol?? Não, não... Amarelol!

Aqui não tem mais nada pra nós

Homenagem

Uma homenagem aos meus amigos gremistas deste blog, incluindo Gugu "O Profeta". Não sintam vergonha em deixar uma lágrima cair enquanto enscutam esta música nessa triste segunda-feira.

I don't like you mommy

Sobre Tcheco, Paulo Baier e a marca da cal...

Finalmente chegamos ao ápice do torneio.
Ao momento do gozo solitário de um vinte ávos dos disputantes.
Onde uma equipa se consagrará no certame mais emocionante, imprevisível (para alguns) e competitivo da nossa curta história de campeonato aos moldes europeus onde os pontos correm e quem fica com mais ganha.

Buenas. Durante estes 8 meses de disputa, muito disse me disse foi dito neste blog.
Eu mesmo afirmei muitas anedotas e outros casos que se confirmaram.

Afirmei com todas as letras que o Grêmio já era o campeão nacional, quando o campeonato ainda estava trocando de turno, ainda no longinquo mês de agosto.
http://bolhanarede.blogspot.com/2008/08/hoje-foi-decretado-o-campeo-nacional-de.html


Logo após, contra tudo e contra todos, afirmei que o postulante ao titulo, junto ao tricolor gaúcho, não seria qualquer uma daquelas equipas que estavam na boca do povo, mas sim um desacreditado São Paulo, que ocupava a modesta sexta posição do campeonato.
http://bolhanarede.blogspot.com/2008/09/brasileiro-2008-o-concorrente-o-so.html

Enfim, foram despejadas afirmações aqui, que me dão crédito para eu despejar nesta caixa de informações minhas últimas e mais importantes previsões.


Não mudo minha visão. O GRÊMIO será o campeão brasileiro. Talvez de uma forma mais sofrida do que eu imaginava.
Mas minhas previsões vão além. Serão sobre os protagonistas desta última e letal rodada do certame nacional. São estes Tcheco, Paulo Baier e a famosa e tão bem localizada, a marca da cal, a residência onde se localiza a penalidade máxima do futebol.



Meus palpites são bem objetivos

Grêmio 2 - 1 Atlético-MG
Goiás 2 - 1 São Paulo


Como mostra os placares, com certeza será sofrido, chorado, e com bolas na trave no final. O que não posso dizer é o momento da afirmação desses placares, mas que eles se farão presentes e serão definitivos, com certeza.
Não sei se o gol decisivo será marcado ou através de um dos 3 protagonistas, mas eles aparecerão em algum momento do jogo

Pênalti. Tcheco parte pra cobrança.... GOL
O mesmo irá acontecer com o já veterano Paulo Baier.

Dois pênaltis, duas referências, dois gols, e um titulo. Tri campeão !!!


Agora é esperar tudo isso se confirmar!

Rotina

Mensagem no google maps

Esse site não muda a vida de ninguém, mas é interessante anaisar como aproveitarm o serviço do google para criar algo bacana.

Dá uma conferida:








http://www.geogreeting.com/main.html

Tcheco diz ser uma boa trocar Grêmio por Corinthians

Jogador diz que seria um prazer voltar a trabalhar com Mano Menezes

Vaia nele contra o Atlético ou me enganei??

Deus Homer

Mais dois leitores fiéis do bolhanarede

Dá-lhe SporTV!

Chega de aperto

Essa é para quem depende de transporte coletivo.
Chega de aperto, o negócio é relaxar e balançar.



2009 terá onze feriados nacionais em dias úteis

Não foi

Do tempo em que as tardes eram boas

Abominével Homen das Naves



http://shavemyyeti.com/

Copa Sul-America...o quê?

O que vale a Sul-Americana:

* Prêmio de US$ 510 mil (somadas todas as fases, o campeão leva US$ 1,1 milhão – cerca de R$ 2,56 milhões).
Essa quantia deve dar para pagar a passagem de ida do Daniel Carvalho de volta pra Rússia.

* Vaga na Recopa 2009, contra a LDU.
Quem sabe rola uma vaga para a Libertadores... Não, não...Acho que não...

* Direito de disputar a Copa Suruga Bank, em Narita, no Japão, dia 5 de agosto de 2009, contra o campeão da Copa da Liga da Associação Japonesa.
Essa sim! Vai mais uma estrela na camiseta da macacada!

E tem gente falando em história... tsc, tsc...

O que ficará marcado na história do futebol gaúcho em 2008?


Acho que eu sei...

Marcello Novaes é ferido em briga em boate e leva 21 pontos na testa

Ator foi auxiliar o músico Fábio Mondego, que se envolveu em confusão. Cenário foi o mesmo da briga entre Luana Piovani e Dado Dolabella.

Pô Raí!!
Tu não é mais o mesmo dos tempos de "Quatro por quatro"!!

Leitores fiéis do bolhanarede



Capitão Banana - só não vê quem não quer

Ta registrado na postagem antiga "O capitão banana" (http://bolhanarede.blogspot.com/2008/10/o-capitao-banana.htmle) e continuo dizendo que o Tcheco não pode ser capitão de time nenhum. Ele pode até jogar bem, mas é um banana e sempre amarela em horas decisivas. Como disse antes, "Me desculpem, mas o Grêmio deveria trocar de capitao. Um que nao amarelasse nas horas decisivas." O dia que o Tcheco levantar uma taça importante como capitão eu corto meu pau fora.

E ainda por cima o Schiavi come a mulher dele.

Eu vou torcer pelo meu time na Libertadores 2009 e você?

Representante do comitê executivo da Conmebol diz que Peru chegou a acordo com a Fifa
24/11/2008 - 11:32:16 - por Fernando Soares / Final Sports

Em entrevista à rádio Bandeirantes, Marco Pólo Del Nero, representante do Brasil no comitê executivo da Conmebol, declarou que existe uma informação preliminar de que a Federação Peruana de Futebol chegou a um acordo com a Fifa. Com isso, ficaria impossível a abertura de uma vaga na Libertadores para o campeão da Copa Sul-Americana deste ano, algo que o Internacional, Fluminense e Estudiantes tem interesse.

“Muitas vezes o governo de um país avança o sinal e a Fifa é firme quanto as punições. O que eu sei é que o presidente da federação peruana (Manuel Burga) deve ser mantido. (...) Nós não temos nenhum interesse de prejudicar uma confederação co-irmã como o Peru, agora se estiverem contra o regimento da entidade ai serão vistas as vagas”, disse Del Nero.

In an Absolut World

Previsto

Postagem feita anteriormente sobre como o Celso Roth gosta de se sair em um campeonato:
http://bolhanarede.blogspot.com/2008/11/reta-final.html

Caso Curioso de Benjamin Button

Esse promete ser o grande filme de 2009.

Douglas Costa não viaja com o Grêmio para a Bahia por motivos técnicos

Ué! Nao era o novo Ronaldinho?

Grêmio vai mandar representantes à reunião da Conmebol

César Pacheco (foto) admite que clube quer interferir no pedido do Inter.
Que que essa vovó pensa vai fazer? Distribuir biscoitos na reuniao?

Ela continua virgem... mas o brioco ficou dodói.....

Magritte

Muito louco esse Google.

Esse é em homenagem a uma artista belga.
Certo que essa galerinha do Google fuma uma vela.

Rebaixe os fia da pu

http://colunas.globoesporte.com/bolanascostas/2008/11/20/rebaixe-seu-adversario-preferido/
Eu rebaixei Vasco, Figueirense, Ipatinga e Náutigo.

Pauta solta...

Suando frio

Mai um da série Excelentes Filmes Idiotas


Na terra do Chaves, até o Chapolin é colorado

A imprensa do adversário depois de uma noite de massacre. Citam no final que os mexicanos estão virando hijos do Colorado.
http://www.oem.com.mx/esto/notas/n937891.htm (El Occidental de Guadalajara)

Matthew Broderick e Sarah Jessica Parker



Acabei de ver que eles são casados.

Não sei porque mas se eu pudesse chutar qualquer casal no universo, essa seria minha ultima opção.

Por outro lado, Ferris Buller e Carrey Bradshaw formariam um casal perfeito.

É. Save Ferris.

Outra vez Tcheco?!

Aconteceu hoje na Sogipa a festa do Sport com ex-jogadores estrangeiros da dupla GreNal. A festa contou com grandes nomes de ambos os lado. Um deles, pelo lado do Grêmio, é Schiavi, que não é um ídolo e nem tão antigo assim, o que causou estranheza. Mas a vinda do zagueiro parece ter tido outros motivos. Já são fortes os boatos de que o argentino veio antes para a festa, e aproveitou a ausência de Tcheco em casa, que estava concentrado para o jogo de domingo, para fazer uma visitinha à esposa do capitão gremista.
É, parece que Schiavi correu para o abraço... de novo!

Novo método de desviar a atenção do goleiro

Parece que com o Danrlei é ainda mais eficaz...

O Roqueiro

Quem conhece esse cara de "The Office" sabe que ele é muito engraçado, vale a pena dar umas risadas com esse filme.

Essa não tem medo de sapo

Filho de Maldini de 5 anos roubando a bola do Seedorf !!!

Onde está o Wally?

O mais difícil já feito.
http://www.superlaugh.com/1/waldo.htm

Akinator, O Genio fia das pu

Esse site acerta tudo...

testei até com gente famosa só no bairro aqui de casa... e o tal do Akinator acertou.. essa internet ta se puxando...

testem aí..

http://www.devinettor.com/aki_en/#

BOMBA: Inter não vai pra Libertadores

Fontes quentíssimas vindas diretamente de Assumpcion, onde esta localizada a sede da Conmebol, me garantiram que não existe qualquer chance do time colorado disputar a libertadores no ano de seu centenário....

ou melhor existe uma chance...

através do Brasileirão..

Segundo Osvald de Souza .. a chance é de 0,01%.

Vamo Colorado !!

De Volta a Ativa.

Depois de uns dias ou semanas fora do ar, estou de volta a ativa no blog.. e prometo novidades..

O contador andou fora de uso nos ultimos tempos.. mas agora já esta funcionando novamente...

Previsão : Gremio Campeão (continua a mesma)

Bolha adianta: o centenário não está perdido


Enquanto todos discutem a provável vaga na libertadores para o campeão da Copa Sul-Americana, a bolhanarede corre por fora para mais uma vez anunciar antecipadamente o que irá se confirmar no futuro.
Quando o maior jogador da história do Inter Fernandão saiu sem maiores explicações um ano antes do centenário para jogar no Qatar eu cantei a pedra para muitos: "isso é uma jogada de marketing para ele voltar como o grande reforço para o centenário".
Hoje quero reafirmar e registrar essa minha convicção e mais uma, essa vindo através de uma fonte: Cicinho joga no inter no ano do centenário.

Um líder nato se faz desde pequeno

Reta Final



Esse filme é uma espécie de curta sobre a melhor torcida do mundo, a Geral do Grêmio. Todo mundo tem que ver e se pilhar afú, porque agora vamos ser campeões e calar a boca desses coloradinhos viados que ficam se agarrando no avião!

Dá-lhe grêmio!

Reta Final

Não posso admitir que esse blog esteja tão morno nessa eta final emocionante do Brasileirão.
Aqui segue meu comentário, com um q de profecia, sobre a vitória do Grêmio sobre o Plameiras.
Em outras época eu daria o campeonato vencido pelo Grêmio, mas existo uma força maior, que se chama "Efeito Celso Roth".
O Efeito Celso Roth não gosta de perder fora de casa pro Palmeiras e ficar naturalmente fora da briga pelo título.
Por que?
Simples, o efeito Celso Rotj não gosta do óbvio, o Efeito Celso Roth gosta da tragédia, da catástrofe, do desastre.
Sendo assim, adianto aqui por tudo que conheço desse profissional fadado ao desastre, que o efeito Celo Roth ganhou do Palmeiras, porque está esperando uma derrota para um Ipatinga já rebaixado, ou para o medíocre Atlético Mineiro sem nada a fazer no campeonato em pleno estádio Olímpico.

Aqui a banca recebe mas paga também

Pra vocês verem que eu sou totalmente imparcial nas minhas postagens, e pra seguindo a tradição do bolhanarede de anunciar antes o que vai bombar nos e-mails, mostro aqui o vídeo do glogo esporte de hoje que mostrou uma cena muito gay do Taison (guri viado de merda esse Taison) agarrado no Bolívar no avião que se mostra muito constrangido.
O melhor é o susto do Paulo Brito "olha só!"

Globeleza 2009 vem de bauru




fontr:kibeloco

Aí está

Não demorou nem um dia pra cair no youtube.
O Jô entrevistava um cara que dança em clube de mulheres quando...

Bolha adianta

Estou olhando globo internacional e o Jô acaba de chamar os gremistas de viado.
Não é sacanagem, logo vocês verão que vai virar hit do youtube.
Foi mais forte do que o da novela também postado aqui.
A bolha adiantou e vai prestar contas em breve.

A maior luta de todos os tempos

A criatividade humana, em papel

A melhor piada do universo

Piada feita na novela das oito, em rede nacional.

Meus parabéns para João Emanuel Carneiro, autor da novela "A Favorita".

Gênios assim são poucos.

Olhe, escute e pense que caminho estamos seguindo.

Mini-documentário sobre nossa sociedade e consumo, é um pouco longo (21 min) para internet, mas muito bem feito, bem escrito e dinâmico, vale a pena olhar e pensar um pouco que rumo a nossa sociedade mundial está seguindo.
Deveria passar no lugar da novela. ou nas escolas mais próximas.


Errata

Celso Roth consegue confundir até a mãe Diná.
Grêmio fora do G4 ao fim do campeonato.