É assim que se criam as polêmicas.

Lamentavel essa imprensa.. na ânsia de favorecer seus times e tentar jogar a responsabilidade pra cima dos que chegaram até o topo com muito trabalho e humildade, eles pegam uma foto de um momento de descontração para que esta se torne o combustível para toda a opinião publica esportiva caia de pau em cima do Grêmio.

Abaixo mais um caso que explicita isso... Parabéns yahoo.. nao se pode mais ficar alegre durante o trabalho que isso é motivo pra cantar vitória.... é por isso que tal empresa ta decaindo, enquanto o google come o rabo de vocês bando de hipócritas!!! Fazer perguntinhas irônicas do tipo "ta assim já?!" é a mais pura prova do medo, tanto do Grêmio ser campeão , como o de vocês terem menos acessos.

Boa falencia bando de fracassdos. Quando isso acontecer aí sim eu griterei pelos 4 cantos..."yahhhoooooooooooooooooooooooooooo!!!"

2 comentários:

Unknown disse...
on

Concordo plenamente.. e n por ser gremista, afinal se fosse qlqer outro time fora do eixo Rio-SP seria da mesma maneira.. isso não deveria ser chamado de jornalismo!

Anônimo disse...
on

Claro que foi um erro enorme.

Mas dizer que isso não aconteceria com algum time do Rio-SP é uma piada. Mania de perseguição.