Enquanto isso nos cimenas em 68

Chaves, forevis




A manobra correta, adivinhe o sexo de quem está no volante

Hum, a tá, agora entendi

Capacete natural meu caro Bonner

VEM AÍ!


Direção Maldita

Fora direção maldita!! Chega de taça!! Não aguento mais ter que ficar mais 1h depois do jogo pra ver eles levantar caneco!! Não tem como chegar cedo em casa!! Fora!!

Prefeita de uma cidade da Bélgica dando uma carcadinha

Dilminha mão de PIlão



cara de areia mijada foi o melhor

Uia

Sócios para o Getafe na espanha, veja o comercial

Te liga mané

Boa entrevista






ação de uma empresa de recusros humano mas vale a pena, é bacana

CONSULTA DE UM JAPA NA UROLOGISTA:

A senhora jura que não vai rir?
Perguntou o paciente japonês à médica urologista.

- Claro que sim!!! respondeu exaltada. Sou uma profissional da saúde. Existe um código de ética em questão!!! Em mais de 20 anos de profissão nunca ri de nenhum paciente!!!

- Tudo bem, então, - disse o paciente.

E deixou cair as calças, revelando o menor órgão sexual masculino que ela havia visto na vida. Considerados o comprimento e o diâmetro, não era maior do que uma bateria AAA (pilha palito). Incapaz de controlar-se, a médica começou a dar risadinhas e não conseguindo mais segurar teve um ataque de riso. Poucos minutos depois ela conseguiu recuperar a compostura.

- Sinto muitíssimo, - disse ela. Não sei o que aconteceu comigo. Dou minha palavra de honra de médica e de dama que isso nunca mais acontecerá. Agora diga-me, qual é o problema?

... Tá inchado!....

O assunto é sério, no fundo os cachorros não

Google no falo que te escuto

Midas da área



Sou Gremista e na falta de algum assunto positivo no lado tricolor vou falar de um cara que está destoando, pra não falar levando o time nas costas esse ano. Leandro Damião, que centro avante, que inveja, que ciúmes, do nosso co-irmão por ter um cara desse. Logo eu acostumado com Jardel, Alcindo, Baltazar entre outros, mas como disse o mar não está pra peixe no Olimpico, se comprar um anão, ele cresce lá no grêmio. O que o inter tem não é parte do bom planejamento nas categorias de base que é feito há alguns anos, não é só o treinamento especifico de lapidação do Ortiz (ex jogador de futsal) é sim, uma benção, uma sorte, um centro avante clássico, com faro de gol, com a visão das jogadas, com confiança e claro feliz. E isso, ah, isso acontece uma vez a cada 10, 20 anos. Um extra classe na profissão de goleador, pode pensar ai quando foi o ultimo, com o porte, e o faro do Damião. Tirem o Damião do time do inter e veja quantos gols o ataque tem, o grêmio sofre com isso esse ano, pois em 2010 Jonas (numa fase que só ele sabe como) mascarou e levou o time do grêmio sozinho, estamos vendo o resultado sem ele.
Colorados amigos, aproveitem esse ano, pois provavelmente ano que vem Damião só na TV em algum campeonato Europeu. Será que vale a pena ficar um time rico sem centro avente, pois um igual não vai encontrar, a fase desse guri é de Midas do gol, toca vira gol. Eu aind estou atrás do próximo Jardel, pois de La pra Ca ninguém chegou perto, dfaqui um tempo vocês vão se perguntar, quem será o próximo Damião.

P S: Será que o inter empresta por 5 jogos o Damião pro grêmio?




Douglas do Gremio - Dancinha e Encoxadinha

Eis o camisa 10 tricolor, curtindo uma dancinha e uma encoxadinha.