A vez dos hermanos

Sempre gostamos de tirar sarro deles, nas publicidade então chega a ser cliche, vou mostrar um pouco do cantra veneno deles, o primeiro video achei ótimo pela sutileza que trataram. confere ai.







Vamos resgatar o histórico do Ibrahimovic então?

Quando é que se sabe que é preciso mudar a calcinha?

40 x 4

O grupo australiano Axis of Awesome sempre lamentou o anonimato. Até que se deram conta que mais de 40 hits dos últimos 40 anos utilizaram a mesma sequência de quatro acordes. Resultado? Sucesso.

Eu avisei

E continuo avisando.
Time que joga bonito não levanta taça de verdade.
Time campeão joga como jogou o Inter hoje, sem nenhuma firula e calando a boca dos secadores de plantão.
Agora chora... chora secador.

Ibrahimovic e Pique

Os jogadores do Barça mostrando que são da escola tricolor dos pioneiros Bilica e Capone.

Enquanto isso, no Gigante da Beira Rio...

Fossati mostra em sua palestra o esquema de jogo para furar a retranca do Banfield.

O candidato que caiu do céu

eu estou presente professora, agora quero ver o Jaiminho ai do lado

O grêmio passo pelo flu, sem problemas, agora pega o santos, o sorteio pode ajudar se o grêmio decidir em casa. É o desafio do semestre para o time do Silas, que conseguiu dar o padrão para o seu time, muda peças, mas não muda o padrão o esquema, isso é bom, isso faz crescer, porém as superação agora tem que ser maior, pois o santos toma gol, mas faz, e faz mesmo. Não tomar deve ser a tônica, parece clichê ou obvio, mas não com o time do santos.
O Muricy já foi, o neymar (só na segunda partida), robinho e seus new kids on the block estão por vir.

Do outro lado o inter precisa fazer a lição de casa, está de recuperação, pois na argentina não foi bem na prova. Hoje pode ser o dia de redenção de Fossati ou de queda de um projeto, que ao meu ver começou com o erro de chamar o uruguaio, nada contra, mas os dirigentes colorados alegarem que chamaram devido ao currículo do técnico acho um exagero, que currículo? Uma recopa em cima do próprio inter? Bom hoje o jogo pode me desmentir.

Relembrando antigos sucessos.

Sônia Rocha é suuuuuuuuuuuuuuuucesso!

Flagra em plena BR101 em Santa‏ - A Policia Rodoviária pega o cara no fim do vídeo

Olha até o fim porque a polícia pega os caras.
Engraçado o sotaque catarina do policial, mas mandou munto bem pra cima desse bosta.
Foda é que quando esse filho da puta se matar ele vai levar alguém com ele, já deve ta solto esse corno.
Dá pra reconhecer aqueles viadutos paralelos à BR101.

Esse é o cara

Machete, personagem criado por Robert Rodrigues, diretor que mistura, aventura, ação, sangue e uma pitada grande de file b. da uma conferida:

Muricy bebaço!

Muricy já está em Porto Alegre e, pra matar a saudade, tomou um trago e foi curtir o som da sua banda favorita e sua bela música.
Olha aí o estadinho do Muricy!

Desenterraram o sapo

Ó, sem corneta, mas vocês vão ter que concordar comigo que eu estava certo nesses últimos anos.
Está registrado em várias postagens como essa - http://bolhanarede.blogspot.com/2008/11/capito-banana-s-no-v-quem-no-quer.html - que eu sempre disse que com Tcheco capitão, o Grêmio nunca seria campeão. Pois bem, desenterraram o sapo chamado Tcheco no Olímpico e as coisas estão mudando.
Da próxima vez, prestem mais atenção nas minhas sábias palavras e desfrutem com mais respeito da minha genialidade futebolística.

Simpsons nova abertura

Abertura dos simpsons do episódio 20 da temporada 21, inspirada na música e clip da Kesha (nem conhecia essa porra), mas como o simpson deixa tudo legal.

O lado bom do fla

A trcida do Flamengo é a mais criativa, não adianta chorar. A geral do gremio é legal, mas copia muito os castelhanos, a do inter também e ainda faz trenzinho da alegrria, mas a do flamengo é arriada, aproveita muita que estào na moda e fazem paródia ou pegam no pé do ronaldo e do coringão como mostra esses videos.







eles cantam: Aí tem um bando de corno / Agora chegou uma bicha / Pra que eu quero esse gordo? / Enfia no c*, Corinthians!”






“Está Chegando a Hora”, de Wilson Simonal: “Ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai… / O Adriano é f*%da / Só pega mulher gostosa, meu bem / Não pega traveco na orla”


Os caras são fodas ou não. hehehehhe aperendeu, então não copiar o pibe sei la das quantas e inter, para de fazer trenzinho.


Fonte dos videos: kibeloco

Anos incriveis, ou , se minhas rugas falassem

Curta clip, ou clip curta

Muito bala esse clip, a música nem tanto é da M.I.A mas o clip vale a pena.

M.I.A, Born Free from ROMAIN-GAVRAS on Vimeo.

Dona Mariazinha - Um incrível exemplo de vida.



NA MISSA DAS SEIS HORAS DO DOMINGO PASSADO, NA IGREJA DE S. PAULO APÓSTOLO, EM COPACABANA, O PADRE EUSÉBIO PERGUNTOU AOS FIEIS, AO FINAL DA HOMILIA:
- "QUANTOS DE VOCÊS JÁ CONSEGUIRAM PERDOAR SEUS INIMIGOS?"
A MAIORIA LEVANTOU A MÃO. PARA REFORÇAR A VISÃO DO GRUPO, ELE VOLTOU A REPETIR A MESMA PERGUNTA E ENTÃO TODOS LEVANTARAM A MÃO, MENOS UMA PEQUENA E FRÁGIL VELHINHA QUE ESTAVA NA SEGUNDA FILEIRA, APOIADA NUMA ENFERMEIRA PARTICULAR.
- "DONA MARIAZINHA? A SENHORA NÃO ESTÁ DISPOSTA A PERDOAR SEUS INIMIGOS OU SUAS INIMIGAS?"
- "EU NÃO TENHO INIMIGOS!" RESPONDEU ELA, DOCEMENTE.
- "SENHORA MARIAZINHA, ISTO É MUITO RARO!" DISSE O SACERDOTE. E PERGUNTOU: "QUANTOS ANOS TEM A SENHORA?
E ELA RESPONDEU:
- "98 ANOS!"
A TURMA PRESENTE NA IGREJA SE LEVANTOU E APLAUDIU A IDOSA, ENTUSIASTICAMENTE.
- "DOCE SENHORA MARIAZINHA, SERÁ QUE PODERIA VIR CONTAR PARA TODOS NÓS COMO SE VIVE 98 ANOS E NÃO SE TEM INIMIGOS?"
- "COM PRAZER", DISSE ELA.
AÍ AQUELA GRACINHA DE VELHINHA SE DIRIGIU LENTAMENTE AO ALTAR, AMPARADA PELA SUA ACOMPANHANTE E OCUPOU O PÚLPITO. VIROU-SE DE FRENTE PARA OS FIÉIS, AJUSTOU O MICROFONE COM SUAS MÃOZINHAS TRÊMULAS E ENTÃO DISSE EM TOM SOLENE, OLHANDO PARA OS PRESENTES, TODOS VISIVELMENTE EMOCIONADOS:

- "PORQUE JÁ MORRERAM TODOS, AQUELES FILHOS DA PUTA!"

Pega, pega, pega. Marca, marca marca. Putz, olha que merda que aquele guri fez.

O grenal mais uma vez foi interessante, jogado, o inter melhor no primeiro tempo, parecia o gremio no grenal d beira-rio, tocando a bola, sendo participativo e coletivo. O gremio ao contrario, nervoso, pesado, tenso, é o peso de ter a vantagem, parece que corrói a alma e envenena (apud chaves, episódio 354, min23) o tricolor. O gol do giuliano deu vida e graça ao grenal. gremistas comendo as unhas, colorados pensando "vamos estragar essa porra". Ai veio o segundo tempo, Silas mais uma vez arrumou a casa no vestiario (felipão fazia muito isso), gremi voltou com uma atitude mais pró-ativa, saiu leandro, entrou hugo, e ai o gremio melhorou. Fossati deu uma mão tirou Walter que não tinha tocado na bola, mas é centroavante, qualquer bobagem ele pinba e deixou Taison e é ai que quero chegar. Taison é um atacante fraco fisicamente, displicente em certos momentos, de facil marcação e tem na velocidade sua maior virtude.Ano passado ainda tinha alguns chutes que foram substituidos pos voltinhas, xigamentos aos adversários e claro abraços ao bolivar ou qualquer outro jogador. O que ele acrescenta? Fossati errou ao tirar walter e ficar com taison, poderia ter levado para os penaltis, ou não, mas teria mais chance com o armario do Walter que com a gazela de Pelotas do Taison que no final ainda fez merda que não precisava. Ja no Gremio é o caso Leandor que anda incomodando, está fora de posição e não está contribuindo muito com a mecanica, finge que marca, finge que arma, finge que ataca, ai não tem condições.





Bem gauchão do noveleto acabou, foi bom o gremio ter perdido para o pelotas a invencibilidade do olimpico, pois se nào esse grenal teria azedado ainda mais o titulo tricolor. O destino e as decisões erradas dos juizes as vezes, e só as vezes no futuro podemos ver que foram boas. QUe sirva de lição para o gremio contra o Flu, que a vantagem aliada a acomodaçào é mãe da merda e para os colorados que nem tudo está perdido e que até a muralha de vez em quando facilita no grenal.
Ainda em tempo, Pato o melhor do inter, evitou outra saranda de gols no inimo uns 3 e tem colrado que reclama da defesa em dois tempo dele.

Foi isso, comentem seus bolhas

Momento Político

Em uma eleição onde teremos candidatos como Cleber Bambam, Mulher Melão, Tati Quebra Barraco e Paulo Odone, o Bolha na Rede vi começar a listar algumas pessoas que deveriam estar se candidatando, mas não estão. Esses sim fariam a coisa acontecer. Vamos aos candidatos do PBR (Partido do Bolha na Rede):

1 – Alexandre Mota:

Em tempos em que o Tele-Domingo faz reportagens “escândalos” com jovens de 17 anos conseguindo comprar cerveja em boates (quem nunca comprou cerveja com 17 anos?), Motinha faz o jornalismo verdade, invadindo inferninhos na Farrapos pegando mães de família no flagra e dançando de felicidade música de carnaval quando mostra filmagens de assaltantes vagabundos mortos no chão após espancarem um idoso. Então, Alexandre Mota, por lidar com a realidade do povo e por sua intolerância com a vagabundagem, é o nosso candidato número 1.

2 – Macedão:

Quem não ouviu isso, pelo amor de Deus escute, o Macedão enquadrando o salafrário José Otávio Germano: http://bolhanarede.blogspot.com/2009/09/macedao-vs-jose-larapio-germano.html
Por esse tipo de atitude, que o áudio fala por si, Macedão é o nosso candidato número 1.

Porém, como as coisas funcionam no país, quem vai ser eleito não é o Macedão, e é bem capaz que o eleito novamente seja o Salafrário Germano, pois estamos no Brasil.

Em breve, mais não-candidatos que deveriam se candidatar.

Vídeo Educativo

Como acordar seu amigo vagamundo que está dormindo na rede.