Boça entrevista

Mestre agora virou critico

Levanta e olha

Levanta da cadeira e olha de longe seu preguiçoso





Fonte

: blog amigo DANOSSE

Albinos Africanos - Vítimas de uma crença imbecil



Samuel Mluge (fotos acima) sai do seu escritório e observa a calçada. Seus olhos azuis se movem de um lado para o outro, de um lado para o outro, tentando obter um foco. O sol costumava ser seu maior inimigo, mas agora ele tem outros. Mluge é albino, e na Tanzânia de hoje sua pele rosada tem um preço.
“Sinto-me como se estivesse sendo caçado”.
A discriminação contra albinos é um problema sério em toda a África subsaariana, mas recentemente na Tanzânia tem havido um aspecto novo e cruel: pelo menos 19 albinos, incluindo crianças, foram mortos e mutilados no ano passado, vítimas do que oficiais da Tanzânia afirmam ser um comércio criminoso crescente de partes do corpo de albinos.
Muitas pessoas na Tanzânia – e em toda a África – acreditam que albinos têm poderes mágicos. Eles se destacam, geralmente são o rosto branco e solitário na multidão negra, resultado de uma condição genética que prejudica a pigmentação normal da pele e atinge uma em cada 3.000 pessoas aqui. Oficiais da Tanzânia afirmam que médicos agora estão comercializando peles albinas, ossos e cabelo como ingredientes em poções que prometem enriquecer.
À medida que as ameaças aumentam, o governo da Tanzânia se mobilizou para proteger sua população albina, um grupo já discriminado, cujos membros são freqüentemente rejeitados e morrem de câncer de pele antes dos 30 anos.
A polícia está elaborando listas de albinos em cada canto do país a fim de protegê-los de uma forma melhor. Oficiais estão escoltando crianças albinas a caminho da escola. O presidente da Tanzânia até patrocinou uma mulher albina para um cargo no Parlamento, a fim de demonstrar que “estamos com eles nessa”, disse Salvator Rweyemamu, porta-voz do governo da Tanzânia.
“O caso é sério, pois dá continuidade a algumas das percepções da África das quais estamos tentando fugir”, ele disse.
Mas as mortes continuam. Elas se espalharam para o país vizinho, o Quênia, onde uma mulher albina foi dilacerada até a morte no fim de maio, tendo seus olhos, língua e seios arrancados. Defensores dos albinos também disseram que médicos bruxos estão vendendo pele albina no Congo.
Geralmente, os mais jovens são o alvo. No começo de maio, Vumilia Makoye, 17 anos, estava jantando com sua família em uma cabana na parte ocidental da Tanzânia quando dois homens apareceram portando facões.
Vumilia era como muitos outros africanos com albinismo. Ela havia abandonado a escola porque sofria de miopia severa, um problema comum em albinos, cujos olhos se desenvolvem de forma anormal, fazendo com que tenham que segurar objetos como livros e celulares a cinco centímetros de distância para conseguir vê-los. Ela não conseguia arrumar um emprego porque ninguém queria contratá-la. Vumilia vendia amendoim no mercado, o que lhe rendia US$ 2 por semana, enquanto sua pele delicada era queimada pelo sol.

Quando a mãe de Vumilia, Jeme, viu os homens com facões, tentou bloquear a porta da cabana. Mas os homens eram mais fortes que ela e conseguiram invadir.
“Eles cortaram minha filha rapidamente”, ela disse, fazendo gestos de dilaceramento com as mãos.
Os homens serraram as pernas de Vumulia na altura dos joelhos e fugiram com o pedaço do corpo. Vumilia morreu.
Yusuph Malogo, que mora ali perto, teme que ele possa ser o próximo. Ele também é albino e trabalha por conta própria em uma plantação de arroz. Hoje ele carrega um apito prateado, bem alto, para chamar ajuda.
“Estou em fuga”, ele disse.
Ele tem 26 anos, sua pele é grossa e com aparência de couro, devido aos efeitos do sol, fazendo com que ele aparente ser 20 anos mais velho.
Muitos albinos estão recorrendo à Sociedade Albina Tanzaniana para pedir ajuda. Mas o grupo de defesa sem fins lucrativos opera com menos de US$ 15 mil por ano. Isso não é suficiente para o filtro solar, chapéus e roupas protetoras que podem salvar vidas.
Mluge, 49 anos, é o secretário geral da sociedade. Ele cresceu com crianças jogando giz nele na sala de aula. Ele disse que aprendeu a viver sendo constantemente provocado, agredido e ridicularizado.
“Mas nunca tivemos tanto medo quanto hoje”, ele disse.
Al-Shaymaa J. Kwegyir, nova albina do Parlamento da Tanzânia, disse: “As pessoas acham que temos sorte, por isso estão nos matando. Mas não temos sorte”.
Ela afirmou ser uma maldição ter nascido na África equatorial, onde o sol é impiedoso, com pouco ou nenhum pigmento de proteção na pele.
Não é por acaso que o escritório da Sociedade Albina Tanzaniana funciona no mesmo lugar de um hospital de câncer. Muitos dos membros da sociedade estão doentes.
O cheiro daquele departamento é fortíssimo, um misto de pomada para queimadura e pele em decomposição. Muitos dos pacientes albinos estão cobertos de cicatrizes, feridas, marcas e queimaduras.

Um paciente, Nasolo Kambi, sentou-se em sua cama, recuperando-se de uma sessão recente de quimioterapia contra o câncer de pele. Seus braços estavam cheios de manchas de cor marrom escuro, como manchas de tinta em um papel branco.
“As pessoas dizem que não morremos”, ele disse, referindo-se a uma superstição de que albinos simplesmente desaparecerem quando envelhecem. “Mas morremos”.
Policiais disseram que os assassinatos dos albinos foram piores em áreas rurais, onde as pessoas tendem a ter menos instrução e serem mais supersticiosas. Eles disseram que alguns pescadores até trançavam cabelos de albinos em suas redes, acreditando que assim conseguiriam pescar mais peixes.
A polícia está perplexa e não consegue explicar precisamente porque está havendo uma onda de assassinatos de albinos agora. O comissário Paul Chagonja afirmou que um movimento de filmes nigerianos, que divulga a bruxaria, pode ter alguma relação junto com o aumento de preço dos alimentos, que tem sido desesperador.
“Esses médicos bruxos têm muitas crenças estranhas”, ele disse. “Houve um rumor, não faz muito tempo, de que se você tiver a cabeça careca enquanto pesca, enriquecerá. Outro dizia que se você espalhar sangue no chão de uma mina, você encontrará ouro. Esses rumores vêm e vão. O problema é que as pessoas que obedecem aos médicos bruxos não os questionam”.
Mluge disse que as pessoas cochicham ao seu redor toda vez que ele anda pela calçada. “Eu escuto pessoas dizendo ‘Negócio fechado, negócio fechado. Vamos levá-lo e ganhar um dinheiro’”.
Ao menos em casa ele não é uma aberração. Sua mulher é albina. E todos os seus cinco filhos. Alguns deles já tiveram câncer de pele na adolescência.
A noite costumava ser deles, um momento quando Mluge e seus filhos e filhas de pele clara podiam passear juntos na rua sem ter que se preocupar com o sol.
Agora eles ficam trancados, olhando através das grades.
Há apenas algumas semanas, enquanto os filhos de Mluge dormiam, um carro parou na frente da casa dele e quatro homens saíram para olhar em volta.
“Estou preocupado”, ele disse. “Eles sabem que estamos aqui”.

Pega no Rolão Baitola

Nossa, a cada dia que passa esse mangola se queima mais na casa.

Certamente ao sair de lá, ele vai é queimar a rosca. Baita baitolete !

Funk-Mensagem pro Dunga

Pepsi na África

O melhor é o final, com a atuação do Messi.

Curling for Wii

Se não tivessem mostrando a TV eu ia pensar que era outro joguinho virtual.

O músico sem letras

Nunca vi

Nunca vi um filho nascer antes que um pai, o gabriel deve estar enganado ou não conhece a história de titulos intercontinentais. Nessa relação grenal somos irmãos, e o inter é o irmão mais novo, o universitário, o bicho da da turma.
A proposito veja a cara de alegria do Fernando carvalho no post abaixo a esse.
Já Essa aqui é a capa do jornal zero hora em 1984, na entrega das faixas de campeão do MUNDO para o gremio e café gaúcho para o INter. Veja o resultado.








-se não notou foi 4 x 2 para o grêmio, faz tempo? faz mas aconteceu.

Tchê, até eu fiquei com vontade de comer esse troço

Caiu a casa bombadão

Ja era mané, tu e teus silicones, tu e teu camera man, tu e teus rap podre, tu e tua cara de cu. hahhha.

Nosso amigo do blog chongas fez esse favor para os menos esclarecidos.

cusco do portinho



Desde os 5 meses de idade que esse "adorável" cachorro gosta de fumar. Parece que ainda mora em Erechim...ou seria Erexim...?

WALTER AINDA TEM MERCADO SIM!

FERNANDO CARVALHO ACHA QUE NOME DE WALTER NÃO TEM MAIS MERCADO... TEM OU NÃO TEM WALTER??
\/
\/
\/
\/
\/
\/
\/
\/
\/
\/
\/
\/
\/
\/
\/
\/
Claro que sí, siempre teve Mercado.
LIGUE DJÁ!

Rivalidade até em treino nos box

Gol contra de tiro de meta

Sim, ele mostrou que é possível.

Dourado não manda pro paredão, manda pra casa.

Principalmente bixas inrrustidas como esse tal de Elieser.

A última cagada

Quando você leu o título, deve ter pensado que era sobre o filho do Lula, o Sarney, o Jader Barbalho, sobre o Walter ou sobre o Meira.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Mas a postagem era sobre isso:



Realmente, a última cagada!

HAARP no Chile?

O Bolha na Rede está atento a tudo e qualquer tipo de teoria da conspiração.

O que é o projeto HAARP?

O projeto HAARP (High Frequency Active Auroral Research Program, Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência) é uma investigação financiada pela Força Aérea dos Estados Unidos, a Marinha e a Universidade do Alaska com o propósito oficial de "entender, simular e controlar os processos ionosféricos que poderiam mudar o funcionamento das comunicações e sistemas de vigilância". Iniciou-se em 1993 para uma série de experimentos durante vinte anos. É similar a numerosos aquecedores ionosféricos existentes em todo mundo, e tem um grande número de instrumentos de diagnóstico com o objetivo de aperfeiçoar o conhecimento científico da dinâmica ionosférica.

Existem especulações de que o projeto HAARP seria uma arma dos Estados Unidos, capaz de controlar o clima provocando inundações e outras catástrofes. Em 1999, o Parlamento Europeu emitiu uma resolução onde afirmava que o Projeto HAARP manipulava o meio ambiente com fins militares, pleiteando uma avaliação do projeto por parte da STOA (Science and Technology Options Assessment), o órgão da União Européia responsável por estudo e avaliação de novas tecnologias.[1] Em 2002, o Parlamento Russo apresentou ao presidente Vladimir Putin um relatório assinado por 90 deputados dos comitês de Relações Internacionais e de Defesa, onde alega que o Projeto HAARP é uma nova "arma geofísica", capaz de manipular a baixa atmosfera terrestre.

Seria o terremoto no Chile um teste militar de proporções mal calculadas?
Veja o vídeo abaixo.

Loser

Esse cara é tão perdedor que deveria, se ja nào é, virar comediante de stand up. Ele vem há alguma semanas rolando nos blogs da vida sempre contando histórias dele que ele se dá mal, fazendo estilo woddy allen tupiniquin. essa é engraçada, mas tem umas que nào são tanto.

EXCLUSIVO !!!! Encontraram o Walter do Inter

Inter e o caso Walter



A Zero Hora entrevistou a mãe do jogador.
Eis um trecho da conversa:

ZH — A senhora imagina a razão destas atitudes?

Edith — Sim. Disse a ele que o dinheiro acabou. Não tenho mais gás, a luz será cortada e o condomínio, de R$ 360, está atrasado. Operei os dois pés, não posso mais trabalhar, dependo dele. Mas, neste mês (fevereiro) Walter não mandou nada. Tenho mais dois filhos: um está desempregado, o outro ganha salário mínimo. Não tenho nada para sobreviver, conto com a ajuda de vizinhos.



Agora meu recado pro Walter:
VAI TOMAR NO RABO GURI DE MERDA, GANHA 15 MIL POR MÊS, GASTA TUDO EM MERDA E DEIXA A MÃE NA POBREZA.
DEPOIS VEM SE FAZER DE LOUCO, LITERALMENTE.
TOMARA QUE ACABE GORDO COMENDO DE FAVOR NO CAVANHAS... SEU BOSTA.

O motivo do tremor no Chile

Penteou

Neymar é e vai ser um baita jogador, memso que alguns digam que não, mas a penteada que ele deu nào precisava, se fosse por exemplo em um grenal ja fechava o tempo. O guri fez coisa de guri, mas arrembentou o jogo também. mas ao mesmo tempo que acho temeroso pra ele fazer isso com bola parada, é muito bala ver uma sacaneada digna de um craque, pois craque não se caga pra zagueiro, ele debocha. Craque não sente a pressão ( na maioria das vezes), ele joga como se fosse a pelada com os amigos. O santos está, com o comando do Dorival, apresentando o melhor futebol nesse começo. É rápido, envolvente, bem armado e tem alguns jogadores diferenciados. A tempo ainda, olhem o marquinhos (ex Avai) que queria vir para o gremio, mas acharam velho demais jogando de titular.

confere a sacanagem

Assassino de casal brasileiro será executado nesta terça nos EUA

Se é no Brasil o filha leva um semiaberto e foge na segunda semana.


Michael Sigala, de 32 anos, condenado pelo assassinato do casal de brasileiros Kléber e Lilian Santos, em 22 de agosto de 2000, vai ser executado nesta terça-feira pela Justiça do estado americano do Texas.
Os advogados de Sigala tinham até segunda-feira para solicitar clemência ao governo estadual, mas não o fizeram, e com isso a execução está confirmada para a noite desta terça-feira.
Segundo o julgamento, Sigala foi condenado por ter assaltado e assassinado o casal, além de ter violado a mulher, Lilian, antes de matá-la com um tiro no rosto. O corpo das vítimas foi encontrado na residência do casal por um vizinho que ficou preocupado depois que Kléber não compareceu ao lugar onde trabalhava como engenheiro de computação.
Segundo o site "urbangrounds.com", o assassino apagou as impressões digitais que tinha deixado no local. Antes de limpar o tapete onde tinha se masturbado, Sigala saqueou a casa, levando também as alianças do casal.
O homem foi detido dois meses depois, após tentar penhorar, na cidade de Arlington, uma câmera fotográfica que pertencia a Kléber e Lilian. Posteriormente, a Polícia encontrou as alianças, em outra casa de penhor, desta vez em Dallas.
A execução de Sigala será a terceira do Texas em 2010. A justiça do estado programou outras três para o mês de março.

Leite contaminado - Faça o teste‏



--> MUITO PRÁTICO FAÇA O TESTE.

QUALQUER UM PODE FAZER EM CASA!

Para descobrir se o leite tem água oxigenada ou soda cáustica na composição:
- Beba 1 copo de leite à noite antes de dormir.
Durante a noite, se tiver vontade de peidar, peide à vontade.
Pela manhã, pegue um espelho e focalize sua bunda.
- Se os pêlos estiverem loiros, você tomou leite com água oxigenada.
- Se não tiver pêlo nenhum, foi com soda cáustica.

Godinho Bochecha

Com uma dessas bochechas daria pra assar um churrasco pra 8 pessoas.

Não sabe se ri ou chora

Literalmente

E ainda pegou leve

veja o que o Bridge fez com Terry, e pegou leve.

Seleção brasileira de curling!

É o Brasil nos enchendo de orgulho nas Olimpíadas de Inverno 2010!

O Poderoso Silas



Na entrevista coletiva que concedeu após o jogo contra o Novo Hamburgo, Silas deu um chute na modéstia ao declarar:

- Se tudo der errado aqui no Grêmio, terei 19 portas abertas para trabalhar.

Para o atual treinador gremista, todos os demais clubes que disputam o Brasileirão querem a sua contratação.

Na sequência, informou que vários clubes querem contratar o garoto Mithyuê, mas tranquilizou a torcida garantindo:

- Não vou deixar Mithyuê sair.

Nem o presiodente Duda Kroeff seria capaz de garantir a manutenção do garoto ou qualquer outro jogador do Grêmio. É poderoso esse Silas.

Na nuca??

Só vou postar a primeira parte desse vídeo, porque a segunda parte é muito forte pra este blog (sim, conseguiram inventar o bola-gato invertido). Bom, depois da Brochada do Chicão, acho que esse é o vídeo mais bizarro de sexo que eu já vi, por isso posto aqui.