No caminho do bem

Tem pessoas que entendem que a internet pode e deve ser usada para bem, para o conhecimento e informação, indo de encontro ao grande volume de bobgagens, futilidades e notícias bizarras ao qual somos bombardeados a cada clic.

Bom esse link é do museu de Madri, o Prado. Uma equipe digitalizou algumas grandes obras e diponibilizam para visualização em seu site. Sério, é impressionante, pois é em alta resolução o que possibilita a pessoa ver detalhes que nem no museu conseguiriamos notar. Obras do Bosh, Goya entre outros. vale a pena e também vale a pena pensar do uso racional da internet ao invés do abismo, oco, da indústria da notícia em informação que na maioria das vezes é supérfula e inútil.


http://www.museodelprado.es/bienvenido/

Excelentíssimo Filha da Puta

Esse vídeo a maioria já viu, mas acho muito engraçado os caras se xingando e se chamando de Vossa Excelencia toda hora. Só faltou dizer "Vossa Excelência pegue este mirofone e introduza no cu de Vossa Excelência".

Assuntos aleatórios: Chimarruts estoura, mas Gorda do Patrola murcha?

O Chimarruts está bombando nacionalmente com a música mais enjoada que eles já fizeram. O pior é que deve ter deixado o cabeludo vocalista queimador de vela em depressão, já que quem canta é a sósia da Gorda do Patrola. Aliás, Gorda do Patrola é um apelido que já substituiu o nome da apresentadora. Bem que eles já poderia colocar “Gorda do Patrola” em baixo quando ela aparecer novamente em algum programa. Mas vou deixar o Gugu, nosso perito em assuntos apelidísticos, se aprofundar mais nesse caso em uma futura postagem.
Não vou postar aqui a música que tá nas paradas, melhor uma das antigas que só o pessoal daqui do sul conhece. Dj Larica, solta o som!

Mário Kart

Esse humorista francês já foi postado aqui. Rémi Gaillard. Se não me engano também é ele que faz aquele vídeo do pacman correndo por tudo e em um supermercado e atrás os fantasminhas. Achei muito bala esse do Mário Kart, tem que ver com som pra entrar no clima desse que é um dos melhores jogos pra videogame da história. Pra mim só perde pro Winning eleven. Isso em termos de jogo mesmo, não de efeitos, realismo e o diabo a 4.

Vitório O Presidente, Vitório Onipresente

Presidente Vitório Pifa virou a maior xacota e modinha da internet nos últimos tempos. Na internet as modinhas surgem do nada e vão embora rapidamente, mas essa vai se tornar o maior viral internético e já ta dando o que falar.

A revistinha macaco colorado, dada aos torcendores sócio do inter apelou para tentar fazer o "marketing" do seu atual presidente campeão de tudo. Muito bizarro.

Para que o Vitorino Pifo fizesse pose de bom moço, divulgaram a sua ida a um evento beneficente da Semana da Criança: uma gurizada em chamas no primeiro plano e, atrás, alguns dirigentes do Internacional, entre eles, o presidente Vitório Piffero. Peraí, quem mesmo?



Poxa, qualquer um notaria a grotesca montagem de Photoshop que o "marketing" do Inter realizou para colocar o presidente no evento. Nem estagiário de gráfica de fundo de garagem faz isso. Nem pra mexer nas cores né portinho...


Pra piorar, os jornalistas campeões de tudo, nem se preocuparam que na mesma Monkey News Magazine, duas páginas depois estava a foto do Virgulino Pifirino da forma oficial. Bah, podiam ter buscado algo nos arquivos ("monkey files" em inglês). Olha só...

E aqui, conseguimos com exclusividade a versão oficial da foto beneficiente, sem o onipresente Vitório Pifo.

Bom, agora tentando falar sério... Pra quê diabos esse abobado fez isso? Quis se mostrar bacaninha preocupado com as crianças? Muita imbecilidade.

E como diz aquela tradicional frase, se caiu na rede é peixe. Pifero virou isca fácil da gurizada nova da internet que já anda aprontando pra cima do Mr. President Champion of Everything.

Sente a pop art do povo...

Rolo Compressor

Além de mais uma goleada com direito a várias "La Bobas" de D'Alessandro, para os colorados a grande notícia da noite foi a eliminação do Santos pelo CSA. Mas também, um time que tem um treinador que diz que o Paulistão é mais importante que a Copa do Brasil tem mais é que ser eliminado mesmo.
A outra notícia boa é que o Rolo Compressor está ganhando ainda mais potência. Vem aí Leo Moura, o lateral mais faceiro do Brasil.

Ele continua o mesmo, e em breve voltará

Esse é um dos golaços do Fernandão, que deve disputar o mundial de clubes novamente, já que seu time do Catar está nas finais da Liga dos Campeões da Ásia. Massa é a narração, isso não é uma língua, é um conjuto de sons.

Google, a mais respeitada e inteligente ferramenta de busca

E permanece a relação gay = grêmio no Google, mostrando a convicção da gigante Google na semelhança entre os significados das palavras e seus idealizadores.

Relembrando

Muito bala e bizarro esse pograma japonês que bota um japa abobado a aprender inglês, pra outro bando de japa abobado assistir. O japa que não se aguenta e ri leva um taquaraço no rabo.
Japonêns é um bicho esquisito mesmo.

Os tempos mudaram, e o futebol está mais gay

No hockey os jogadores, se quiserem, têm um tempo estipulado pelo juiz para a trocação de socos.
A pena para o Diego Souza pode ir a 3 anos e meio. Por partir pra cima do negão Domingos, reação que qualquer um teria dentro da situação, somando tudo, ele pode levar um gancho de 1260 dias, mais nove jogos.
Há uns anos atrás, e não faz muito tempo, por muito mais, se pegava um ou dois jogos de gancho e já era. Esse tipo de coisa faz parte da emoção do futebol, que é esporte pra homem, como afirmou o juiz que julgou o caso Bixarlison.
Pelo que me lembro, aquele lance do Dinho com o Valber em 95 rendeu poucas partidas de gancho, já que me lembro do Dinho ter jogado a final da Libertadores. Não sei se o lance foi na Copa do Brasil, mas o que importa é que hoje em dia não se vê mais esse tipo de cena, o que é uma pena para quem realmente gosta do futebol de verdade, onde a pancadaria às vezes faz parte. É por causa desse maldito STJD que o negão Domingos afroxou e não partiu pro Vale Tudo.

Pepe! Cadê a vela?

Não sei o que é mais tosco: o Pepe que agrediu o cara em um ataque subto de raiva ou o animal que cobrou o pênalti que nem a cara dele.

Oasis para por 5 anos após turnê

Noel afirmou que é possível que a banda não lance um novo disco nos próximos cinco anos. Além disso, revelou que deverá compor um álbum solo depois que o tour de Dig Out Your Soul for encerrado. Se não o último, esse tour do Oasis deve ser o último dos próximos 5 anos.

E aí Ber...
O que tu me diz disso?
Volta pro Show?

A tranquilidade dos colegas de trabalho.

Video velho mas bacana, notem a preocupação dos ancoras do programa



Miá Mello

É difícil encontrar uma boa humorista mulher, gostei bastante dessa guria. Nesse novo quadro do Jô “Humor na Caneca” tem umas figuras engraçadas. É bom, até porque é difícil o gordo fazer alguma piada engraçada. Esses pintas vão ajudar a deixar o programa mais interessante. Essa mina é muito louca, começa a falar e engatar um assunto no outro sem pé nem cabeça, achei bem bala e novo humoristicamente falando. Miá Mello:

64 desculpas de um perdedor no Winning Eleven

Eu já usei a maioria delas no início da minha carreira de jogador de videogame. Hoje, como não perco mais, escuto muito as seguintes desculpinhas:

1.: Também, tu é viciado…
2.: Po, o meu uniforme tá confundindo…
3.: Essa bola confunde com o campo…
4.: Tu tem video-game e pode joga todo dia, eu não.
5.: Faz um tempão que eu não jogo…..
6.: Esse controle tá com defeito…
7.: Esses jogador são uns merda, não fazem nada direito
8.: Porra fulano (jogador do time) como é que tu me perde um gol desse!!
9.: Teu time é bem mais forte que o meu!!
10.: Gol cagado.
11.: Não gosto de jogar essa merda.
12.: Tu edito os jogadores.
13.: Porra… tu faz manha né.
14.: Não to inspirado hoje…
15.: O sol bateu na minha cara.
16.: Arrumei meu time mal.
17.: O P1 sempre ganha.
18.: Aff, o analógico tava ligado.
19.: O Play é teu…
20.: Essa TV é uma merda.
21.: O juíz é ladrão.
22.: Tu pago o juíz.
23.: Lá vem tu bota essas “manha”.[enquanto tu tá ajeitando o time antes do jogo ou durante]
24.: Goleiro viado, filho da puta, frangueiro.
25.: Zaga de merda.
26.: To de zuera, deixei tu ganha…
27.: As setinha do meu time vieram zuada.
28.: Peguei o time errado.
29.: Essa câmera é horrível.
30.: Esse teu jogo é diferente do meu, é impossível faze gol.
31.: Os jogador não correm.
32.: Essa minha dupla é uma merda.
33.: O botão tava emperrado.
34.: Machuquei meu dedo ontem, não ta dando pra joga direito.
35.: É que eu jogava FIFA, dai os botão eram diferente.
36.: Também né, com o play aceitando o drible “raio X” fica fácil.
37.: Aff, os teus zagueiro correm o dobro dos meus atacante.
38.: Tá muito barulhento aqui, não consigo me concentra.
39.: Tu tá de frente pra Tv, eu to todo torto aqui.
40.: Não sei joga com narração.
41.: Só sei joga no PC.
42.: Não jogo com controle, só de teclado.
43.: Sim né, tu fica apertando “START” toda hora.
44.: Aff, 5 minutos? Só jogo com 10.
45.: Mal encostei no cara e já é falta![após uma voadora de dois pés na cabeça]
46.: Eu apertei pra esse lado mas o goleiro foi pro outro![num pênalti]
47.: Tu fica mudando o cobrador toda hora.
48.: Aff, tu só faz essa jogada.
49.: Quando sair essa minha urucabaca a gente joga.
50.: Também né, com 1 expulso é impossível ganha um jogo.
51.: Eu to de visita na tua casa e ainda pego o pior controle? Aff!
52.: Deu sorte.
53.: To com sono.
54.: Tu só joga com esse cara, passa porra!
55.: Peguei esse time podre só pra fica zuando.[jogando com o barcelona]
56.: Tava impedido!
57.: Putz, esqueci de ajeita meu time.
58.: Aff, não vale marcação né.
59.: Não sei joga com chuva.
60.: Tava com vontade de ir no banheiro.
61.: O jogo ta desatualizado!
62.: Fora de casa eu sempre perco.
63.: Sem torcida não dá.
64.: Tá, vo começa a joga agora.

Fonte: sedentário

Bastidores fantásticos

Câmera escondida da reportagem de Zeca Camargo com uns viciados em Twitter, exibida domingo passado. Não tem nada demais... Mas vale a pena ver a preparação e a preocupação da produção para que o internautas não falem a palavra Twitter na entrevista, mesmo sabendo que a pauta da entrevista é o Twitter, ops falei, desculpa Zeca.



Fonte: blog do tas

Ovelha negra

O cara que teve essa ideia deve morar no sítio e não tem absolutamente nada pra fazer. Mas é massa a bixinha querendo se juntar às outras e o rebanho fugindo com medo. Parabéns ao nosso ocioso do dia!

Vejam quem apareceu na festa

Um dos grandes responsáveis pela conquista colorada não poderia de participar da festa. Olha só quem apareceu ontem na hora da premiação do título.

De 2002 até hoje

2002: campeão gaúcho
2003: bicampeão gaúcho
2004: tricampeão gaúcho
2005: tetracampeão gaúcho
2006: campeão da Libertadores
2006: campeão mundial
2007: campeão da Recopa
2008: campeão da Copa Dubai
2008: campeão gaúcho
2008: campeão da Sul-Americana
2009: bicampeão gaúcho

A cena se repete

Mais uma taça, mais uma boa semana a todos.

Correção: duas taças, a Fabio Koff vai servir muito bem de mictório.