Sábado - 100 anos. Domingo - sem vitória.

Atenção macacos centenários!

Curiosamente foi no estadio Centenário que a tragédia colorada se inicou.

Não poderia ter sido melhor para o Grêmio. Conseguiram juntar tudo na mesma panela. GreNal, crise, favoritismo, festa, enfim... vai dar merda.

Digo isso com propriedade de quem segunda feira irá falar aquela famosa frase..”Eu disse..”

Então aguardem. Um empate ou uma derrota xôcha espera os colorados no pós festa do centenário. E aguardem, pois o gauchão terá final sim... só que dessa vez não será em um jogo.

Amanhã, de maneira brusca e bizarra, como manda o figurino, a gangorra irá virar.

Grenal arruma uma casa e destrói um centenário.

Palpite: Nal 1 – 2 Gre

Akrit Jaswal


Akrit Jaswal nasceu em 23/04/1993 (tem hoje 15 anos de idade), numa família pobre Rajput da cidade de HIMACHAL PRADESH, na índia. Desde a sua infância, Akrit demonstrou habilidades incomuns: começou a falar no 10° mês de idade; aos 2 anos de idade começou a escrever e a ler, apenas olhando as páginas dos livros; começou a ler avidamente tudo o que chegava as suas mãos; aos 5 anos começou a ler livros de poesia e peças de Shakespeare; depois desenvolveu uma paixão precoce por livros de Medicina, Anatomia e Cirurgia.
Os professores da sua Aldeia descobriram que Akrit possuía a formidável capacidade da MEMÓRIA FOTOGRÁFICA, jamais esquecia nada e possuía uma voracidade fantástica em aprender cada vez mais. Aos 6 anos, fazia discursos altamente complexos sobre temas de Medicina, Biologia e Cirurgia, e debatia com médicos adultos qualquer tipo de tema ligado à Ciência Médica. ELE MEMORIZOU DE CABEÇA DEZENAS DE TRATADOS MÉDICOS DE MEDICINA, ANATOMIA, FISIOLOGIA E CIRURGIA, que são difíceis de ler até mesmo para os Especialistas veteranos destas áreas!
Akrit solicitou e obteve uma autorização especial para acompanhar e assistir às Cirurgias feitas no Hospital de HIMACHAL.
Aos 7 anos de idade tornou-se o cirurgião mais jovem do mundo, quando a família de uma menina da sua aldeia solicitou a sua ajuda para realizar uma cirurgia. A Menina havia sofrido um acidente e queimado os dedos, que acabaram colando uns nos outros; Akrit apiedou-se da menina e realizou uma Cirurgia extremamente bem-sucedida, que foi filmada e surpreendeu os médicos de todo o Mundo.
Tornou-se uma celebridade em toda a índia, e os cientistas começaram a realizar testes em Akrit para desvendar os segredos da sua inteligência... e ele espantou a todos ao obter o grau 146 de QI no seu primeiro teste!
Foi convidado pelo Governo Hindu para estudar na PUNJAB UNIVERSITY aos 11 anos de idade, em 2004.
Akrit logo demonstrou outros poderes, como o Dom de Curar as pessoas apenas colocando as mãos sobre os seus ferimentos, que ele diagnostica instantaneamente as causas, graças à sua Memória Fotográfica que identifica os sintomas psicobiofísicos de qualquer enfermidade, apenas olhando de relance os pacientes.
Hoje, ele é estudante da UNIVERSIDADE DE HARVARD nos EUA onde está no 2º ano de um curso de Bacharelado em Zoologia e Botânica ; ao mesmo tempo continua com seus estudos autodidáticos sobre Medicina e outras áreas da Saúde.
O Sonho de AKRIT é encontrar a Cura definitiva para o Câncer e a AIDS, pois ele declara em suas palestras que já possui milhares de idéias extremamente criativas para a renovação completa da Medicina atual e para o Tratamento do Câncer.
Akrit surpreendeu o mundo todo ao dizer no programa televisivo da apresentadora OPRAH que, com sua SUPERINTELIGÊNCIA, ele leu todos os tratados atuais de Oncologia e descobriu as falhas e limitações da atual pesquisa do Câncer; afirmou que ele possui a solução do Problema e que pode criar NOVOS REMÉDIOS e NOVAS TECNOLOGIAS de tratamento oncológico, mas que para isso precisa antes formar-se oficialmente como Médico e criar um CENTRO FILANTRÓPICO DE ESTUDOS, para tratar gratuitamente os milhares de doentes da Índia. Com estas afirmações, tornou-se instantaneamente uma CELEBRIDADE nos EUA, conseguindo grandes doações e apoios para as suas pesquisas.
AKRIT é reconhecido hoje como um verdadeiro AVATAR DA MEDICINA na Índia, é visto como um grande MAHATMA que encarnou na matéria para revolucionar completamente a Medicina.
Os Parapsicólogos consideram Akrit um dos mais evoluídos MUTANTES PSIÔNICOS da atualidade e a mais famosa das CRIANÇAS ÍNDIGO (Crianças que nascem com Superinteligência Criativa, como Akiane Kramarik e Boriska) que estão nascendo em todo o mundo para provocar uma mudança radical na Ciência humana atual.

Com certeza esse piá não sabe o que é videogame.

Eu! Eu! Eu! O Roth se fudeu!

Sexta sensual

Rapidinhas da sexta total

NO MANICÔMIO

Um benemérito visita um manicômio e se atém a um dos internos, que constrói um muro com toda a perícia e arte de um mestre.
- Você me parece trabalhar bem demais para ser louco.
- De fato não sou senhor. Sou um mestre de obras. Fui posto aqui por causa de intrigas familiares.
- Mas isso é um absurdo! Segunda-feira eu terei uma reunião com o diretor e irei mencionar seu caso, com ênfase!
- Puxa! Muito obrigado!
E o benemérito se afasta, continuando sua caminhada. Daí a pouco, o interno lhe atira uma tijolada nas costas e grita:
- Ó! Não vai esquecer, hein? Segunda-feira!


NA SAUNA GAY

A bicha estava numa sauna gay e conheceu outra bicha.
- Amor, qual é seu nomezinho?
- Meu nome é Marcos Dias. E o seu gato?
- O meu é Rodrigo Dias.
Nisso a bichinha Rodrigo começa a rir.
- O que foi? - Perguntou Marcos.
Então Rodrigo respirou fundo e disse:
- Não tem nada melhor do que um Dias atrás do outro!


NA SALA DE AULA

A professora estava dando uma aula, quando de repente uma mosca começou a rodeá-la.
A professora dava inúmeros tapas no ar para espantar a mosca e nada.
Então, Joãozinho, muito solicito, ofereceu-se para ajudar.
A professora prontamente aceitou. Joãozinho então levantou-se e foi até a frente da turma, levantou o dedo indicador e a mosca veio pousar direitinho no dedo dele.
Joãozinho então pegou a mosca e jogou no lixo.
A aula prosseguiu tranqüila até que nova mosca surgiu em volta da professora.
Ela levantou o dedo indicador, a mosca dava voltas, mas não pousava no dedo dela.
Ela olhou para Joãozinho com um olhar de desespero, quando então Joãozinho disse:
- Professora, se a senhora não botar o dedo no cú a mosca não pousa

Putaquepariu, onde tá meu tradutor?



Bah, essa é a foto da capa do site do Financial Times, o jornal de economia mais importante do mundo.

Na legenda da foto diz que o Primeiro Ministro Britânico Gordon Brown conversa com Lula na espera da foto oficial do evento.

Agora eu pergunto...

Será que o Lula entendeu alguma coisa?

Eu acho que ele tava mais preocupado em achar o seu tradutor oficial.

Chama o tradutor porra!!!

Cabra Namorador de Viado

A parte que o Mução liga de novo e diz "você fica falando de viado e por que que ficou com ele rapaiz!?" é sensacional.

Galvão se fazendo de louco ontem com a ajuda do repórter

A torcida gritando "EI! GALVÃO! VAI TOMAR NO CU!" e o Galvão "A torcida ta chamando o Pato de novo!"

Sant'Ana fazendo campanha

O Paulo Sant'Ana teve um chilique hoje no JA por causa do sporro do Roth no Douglas Costa. Mas ele ta se fazendo de loco e se aproveitando da situação pra criticar o Roth, pois macaco velho como o Sant'Ana ta cansado de saber que isso é a coisa mais normal no meio do futebol. Ainda mais em gurizão que ta começando, deixando a fama subir a cabeça e jogando com a mão na cintura. O Roth é burro pra muitas coisas, mas com certeza sabe lidar com esse tipo de piá bolero, e com certeza o mijão foi pro bem do guri.

O azulzinho mágico

Wario Show

0% de noção do perigo

Futebol Arte...


Marcial...

Isso que é sair mal na foto

Cleber Machado, o filósofo


Dominó de bebum

Participação especial de Indião Balboa

Da série já fui famoso durante dois Domingos Legais

Bolha Voadora?

Lanço aqui a idéia de montar nosso projeto e enviar para a Red Bull.
Eu já estou pensando na bolha flutuante.
foi? foi ? foi?