O cara foi foda, mas certo que vai se fuder



Esse cara é Toni Musulin, 39 anos, um servo - croata que vive na França na cidade de Lyon,pois bem depois de 10 anos trabalhando como motorista de carro forte ele resolveu fugir com um e desaparecer. O cara da noite pro dia de cidadão comum virou um dos mais procurados pela interpol e mais, ganhou notoriedade no mundo inteiro dando status de gato mestre do roubo.Usuários do Facebook criaram uma página entitulada "Tony Musulin para presidente", enquanto membros do "Fã Clube Tony Musulin" afirmam que ele é um "herói" por sua abordagem "sem armas e sem violência".Os investigadores encontraram nove dos 11,6 milhões de euros roubados pelo motorista de um carro blindado, que fugiu na quinta-feira passada em Lyon, dando início a uma perseguição que o transformou em mais um astro da internet.

O carro-forte que ele dirigia foi encontrado abandonado na cidade francesa de Lyon, com 49 sacos de dinheiro a menos. Seus dois colegas da empresa de segurança Loomis retornaram à companhia normalmente.

O que me impressiona é que o cara ja sabia de todos os procedimentos então não é um zé mané que sai correndo com um malote, é umcara que decidiu roubar sabe -se la a quanto tempo atras e culminou com o dia do roubo.

Bom se enxergarem esse cara tomando uma caipirinha no Brasil ja sabem: ou chamem a policia ou peçam uma grana emprestada.

0 comentários: