E agora, vai reclamar Belluzzo?!

Bah, ontem eu vi uma das cenas mais bizarras e de valor falcatruísticos do ano no mundo do futebol.

Primeiramente, o Palmeiras estava levando um totó de bola do Sport em sua própria casa.

Quando o jogo, totalmente estável, se encaminhava para o 2 a 0 para o time pernambucano, o juiz achou uma expulsão do zagueiro do Sport.

Até aí tudo bem. Mais do que normal times de São Paulo, jogando em casa, serem ajudados pelos apitadores.

Devido a essa ajuda, o Palmeiras conseguiu descontar, mas mesmo assim parecia inerte ao bom desempenho do Sport.

Até que no final do jogo ocorre um lance bizarro, aliás bizarríssimo. O juiz vendo uma posição aparentemente irregular apita duas vezes para paralizar a partida. Todos os jogadores param, inclusive o goleiro pernambucano. Só quem não para é o atacante do Palmeiras que chuta a bola pro gol. Seria um típico lance de cartão amarelo para o atacante, mas não. O juiz no alto de sua inteligência resolve, mesmo tendo apitado, validar o gol que daria o empate e as esperanças ao Palmeiras, rebaixando de vez o esforçado time do Sport de Recife.



Mais bizarro do que essa roubalheira geral, foi ver a total omissão da equipe da Rede Globo diante da situação. Foram alguns minutos de silêncio na transmissão, apenas com a interferência do reporter pernambucano que afirmava que a equipe de sonorização da Rede Globo escutara os dois apitos do juiz no lance.
Diante dessa informação, o que fizeram a equipe de transmissão??? Nada! Coisa alguma! Passou por cima da informação. E o que é pior, dizia que não havia motivos para a reclamação, que o gol foi legal e que o juiz foi perfeito durante toda a partida.

A Globo já ta pensando nas transmissões 2010. Libertadores com Palmeiras e Brasileirão com Fluminense e Botafogo ficam muito mais legais do que um time do nordeste.

Globo e você tudo a ver.

1 comentários:

Gabriel disse...
on

é isso aí gugu
a globo faz campanha descarada!!
alguém vai ouvir o nosso grito. bando de filhos da puta!