CAMPANHA CRISTOVAM PRESIDENTE!!!

Quando eu digo que esse país é um circo com uma platéia bitolada, ignorante e mal educada não estou querendo dizer que aqui não se pode dar um jeito.

As coisas podem mudar, mas obviamente esta mudança deve ocorrer no CERNE, no BOJO desta sociedade com valores mediocres enraizados nos seus mais profundos conceitos éticos e morais.

Enfim, usei estes dois primeiros parágrafos para dar a deixa e dizer que bolsa-família, pré-sal, parceria público-privada, e mais qualquer punhetologia que necessite de hífem é tudo peneira usada para tapar os raios solares, ou seja é tudo enfeite de um país que se move para os lados ao invés de seguir em frente, diante de todo o seu potencial. O foco deve ser a educação.

O problema do Brasil é o povo brasileiro e nada mais que isso. Desde sua falta de patriotismo, sua indiferença com as questões que abrangem a administração pública, nas suas atitudes para com os outros e dos outros para com nosotros. Tudo isso acaba sendo a razão e a conseqüencia para a falta extrema de educação.

E educação neste país teve um nome. O famoso Leonel. Foi o cara que mudou a maneira de pensar, que difereciou o povo gaúcho em relação aos demais, enfiando educação goela abaixo desses bagual de estãncia.

Brizola morreu, agora quem carrega essa bandeira é o digno e atuante senador Cristóvam Buarque. Além do seu caráter honesto e firme (nada mais que uma obrigação para um político), o Senador busca alternativas para mudar essa história de fracassos de nosso país, sempre por causa do mesmo motivo, a falta de Educação deste povo atrasado e parado no tempo.



Devido a isso. Lanço neste exato momento a campanha Cristóvam Buarque para PRESIDENTE DA REPÚBLICA em 2010!

Eu ainda nem consultei meus colegas de bolha, mas nem precisarei, pois conheço eles e sei que concordam.

0 comentários: