ROGER MANDOU O GRÊMIO SE CATAR

Há duas semanas atrás Roger dizia que queria encerrar a carreira no Grêmio e morar em Porto Alegre. Foi música para os ouvidos de qualquer Gremista. Mas o dinheiro apareceu na jogada e Roger foi para o Catar, catar seus petrodólares e dar chance para o azar no Rio de Janeiro (Debora Secco sozinha....xii.. olha o chifre!).
O Grêmio perdeu sua única estrela, seu único craque, a referência.... e isto pode ser bom.
Como?! Você, nobre leitor, deve estar me perguntando.
Pois é, não só o Grêmio perdeu sua referência, mas os adversários a perderam também. Marcar um Roger e eliminar o cérebro do time é uma tarefa árdua, porém perfeitamente executável. Marcar o imarcável, o inexistente, o fator surpresa, ah amigo leitor, daí já é mais complicado.
Não sou louco de dizer que perder Roger é ótimo, pelo contrário, o Grêmio perde e muito com isso. Porém acho que um meio campo de mesmo nível, em sintonía pode fazer uma considerável diferença. Jogar com as peças que se tem é o estilo de Sexy Hot (leia-se Celso Roth).
Souza, Tcheco, William Magrao e Rafael Carioca.. opções existem, craques não.

Sobre Tcheco, tenho algumas considerações. Que ele é meio estranho as vezes, isso é certo. Que ele tem cara de bancário, isso é certo. Que ele amarela em decisões, isso também vem sendo uma constante. Mas Tcheco ta longe de ser uma péssima contratação. Ele conhece os atalhos do Olimpico e as armadilhas e vantagens de se jogar no Grêmio como ninguém.
Jogador na Tia Carmem? onde está a novidade?!
Alias as fofocas entre Tcheco e mulheres começaram desde a época em que andaram dizendo que Schiavi (o mesmo que matou a bola da Sandra Bullock) passou o salame na Sra. Tcheco.
Mas essas fofocas sempre surgem, diziam o mesmo do Fábio Baiano que deu uma chulapada na patroa do zagueiro Marinho, e o Palhinha que acabou roubando a mulher do Danrlei "Franga Véia".

Mulher, chifre, dinheiro, papo de amor ao time e quarto homem de meio-campo, tem em qualquer time do Brasil, só muda o nome e o endereço.

0 comentários: