Dicas de filmes do final de semana

Filmes vistos no final de semana, dois antigos em um novo.

CLICK

Filme bem bacaninha, merece atenção, principalmente, por três motivos: 1 - O Adam Sander não faz papel de Adam Sandler ele atua; 2 - A história é bem legal, consegue fazer a gente pensar; 3 - A mulher do Adam Sandler no filme é absurdamente gostosa. Vale a pena parar para assitir, pelo menos pelo motivo 3. O nome dela: . Mas, para variar, no final volta a mesma baboseira de sempre. Eu ainda acho que deveria terminar na parte em que ele morre. E não, não estraguei o filme por dizer isso.

3 Bolhas pro Adam.


A dama da água

Uma viagem. Literalmente uma viagem. Mas uma excelente viagem. Também o Shyamalan é fudido na lança mesmo. Um filme muito bom, que mantém a atenção tempo inteiro, especialmente porque a trilha sonora consegue nos deixar tenso do inicio ao fim do filme. A história é uma loucura, que se desenrola em mais loucuras ainda e... peca no final, de repente tudo fica muito fácil. Mas tudo bem, nem tudo é perfeito. Por sinal o ultimo final bom de filme mesmo foi o Jogos Mortais 1.

4 bolhas pra ele.


Jogo de Amor em Las Vegas

Sim, fui assistir esse filme. Sim me arrependi. Não aguento mais a Cameron Diaz fazer papel de "Quem vai ficar com Mary" e do Asthon Kutcher fazendo o mal amado bostalhão. Que inferno, o cara fez Efeito Borboleta, um dos melhores filmes já feitos e fica fazendo essas porcarias. Porra Ashton, Sessão da Tarde pra ti. Pelo menos ele pega a Demi Morre.

Esse filme é engraçadinho na primeira meia hora. Depois troca de canal e vai assistir alguma coisa que valha a pena. Pena que eu estava no cinema. Fui assitir Hancock ou Batman. Errei o shopping e parei nessa bucha.

1 Bolha e só porque a amiga da Cameron Diaz no filme é gostosa.

2 comentários:

gustavo.L disse...
on

hmm.. foi no shopping ver cineminha no final de semana..

abre o jogo.. quem tu ta comendo??
ehehehe

ridorgo disse...
on

efeito borboleta é uma merda...